Ministro da Educação à Renascença. Exames adiados e mais computadores para a semana

12 fev, 2021 - 10:41

Tiago Brandão Rodrigues esteve no programa As Três da Manhã, onde anunciou também o cancelamento de duas provas de aferição e falou do objetivo de ter mais aulas presenciais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    17 fev, 2021 Viseu 10:45
    A RR devia confrontar o Ministro da Educação com "A Ideologia de Género nas Escolas: um escândalo conhecido por poucos", onde a LGBT com o apoio do Ministério da Educação, está a corromper as crianças e adolescentes... sem a concordância dos Pais e Mães e com o dinheiro dos contribuintes... Deviam interrogar o Ministro sobre os 2 irmão de Famalicão, excelente alunos e que reprovaram o ano, porque os pais recusaram que os seus filhos assistissem às sessões de Ideologia de Género…