Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcus do Feirense é o melhor do mês na II Liga

11 fev, 2021 - 14:33 • Redação

Bouldini, da Académica, e Crespo, do Estoril, completam o pódio. Eleição é da responsabilidade dos treinadores do segundo escalão.

A+ / A-

Marcus, extremo do Feirense, foi eleito o melhor jogador do mês de janeiro da II Liga. Numa votação renhida, em que o nigeriano obteve o mesmo número de votos que Bouldini, da Académica, Marcus venceu o prémio por ter disputado menos minutos de jogo no período em questão.

Ambos reuniram 15% das preferências dos treinadores da II Liga. Em terceiro lugar ficou o médio Crespo, do Estoril, com 12%.

Marcus, de 21 anos, realizou quatro jogos em janeiro na II Liga e marcou três golos. A cumprir a primeira temporada no plantel principal, soma 12 jogos, 7 golos e uma assistência.

O Feirense está na 3.ª posição do campeonato, a um ponto do Estoril, segundo classificado, e a dois da Académica, que lidera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+