Tempo
|
A+ / A-

Estoril

Bruno Pinheiro: "Benfica tem plantel de Champions, mas estamos de parabéns"

11 fev, 2021 - 22:15 • Redação

Treinador do Estoril admite que diferença na qualidade dos plantéis decidiu a primeira mão da eliminatória da meia-final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, mostrou-se muito satisfeito pela exibição dos seus jogadores na derrota em casa por 3-1 contra o Benfica, mas admite que se notou a diferença de qualidade entre os jogadores.

"Pena não termos chegado ao intervalo a ganhar, seria um prémio justo para o que sofremos na primeira parte. O Benfica tem um plantel de Champions, a grande dificuldade que o Estoril sentiu foi nos duelos. Eles são muito rápidos e muito fortes no duelo. Acho que estivemos bem a nível tático, mas faltou algo. Quando se ganha 100 milhões num plantel para se disputar a Champions, é normal que se note a diferença", diz, à Sport TV.

Apesar da derrota, o técnico elogia a atitude dos jogadores: "A atitude caracteriza o Estoril. São fantásticos e encaram os jogos com muita seriedade, nunca se entregaram. É difícil em termos mentais estar a perder por 3-1, mas aguentaram sempre com vontade de reduzir. Estamos de parabéns em termos de qualidade e entrega".

O Estoril ainda sonha ter uma palavra a dizer na eliminatória na segunda mão no Estádio da Luz.

"Vamos ter mais um jogo para ganhar, ainda há mais um jogo e vamos tentar o nosso melhor, como fizemos hoje", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+