Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno André Coelho espera um Braga-FC Porto mais "retraído"

10 fev, 2021 - 13:32 • João Paulo Ribeiro com Redação

Antigo central dos dois clubes venceu uma Taça de Portugal no FC Porto, com Jesualdo Ferreira, em 2010.

A+ / A-

Nuno André Coelho prevê um reencontro entre Braga e FC Porto, esta noite para a Taça de Portugal, com duas equipas mais tímidas, depois de um primeiro contacto, para o campeonato, com dois golos para cada lado.

"Acho que as duas equipas vão entrar mais retraídas e à espera de um erro do adversário. O FC Porto é muito forte e, se estiver em dia inspirado, pode aproveitar um erro do Braga e marcar um golo. Se isso acontecer, fecha-se atrás e depois pode decidir o jogo com um contra ataque, como já aconteceu", refere o antigo central, que representou os dois emblemas, em entrevista à Renascença.

O teor deste jogo é diferente daquele realizado no domingo, para a I Liga, uma vez que se trata da primeira de uma eliminatória decidida a duas mãos e que vai determinar quem passa à final da Taça de Portugal.

Corona, expulso no jogo do campeonato, é a grande baixa do lado portista. Por motivos clínicos, Otávio, Zaidu, Nanu, Marcano e Mabaye também falharão a deslocação a Braga.

Carvalhal não conta com Francisco Moura e Rui Fonte. Abel Ruiz, Sequeira e Castro estão em dúvida. O jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se esta noite, às 20h15. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Na outra meia-final, que começa a ser disputada na quinta-feira, defrontam-se Estoril e Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+