Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marselha

Ntcham estranha declarações de Villas-Boas

09 fev, 2021 - 13:57

Treinador português deixou o Marselha por não concordar com a política desportiva, nomeadamente na contratação de Ntcham.

A+ / A-

Olivier Ntcham, médio do Marselha, estranha as declarações do treinador português André Villas-Boas, que afirmou que não queria o jogador francês, que motivou a sua saída do comando técnico.

"Fiquei surpreendido quando me contaram. Quando terminei o europeu sub-21, o Zubizarreta [antigo diretor-desportivo] falou comigo. Por isso achei piada quando soube das palavras do Villas-Boas", disse, à France Football.

O técnico portuense deixou o clube francês em rota de colisão com a direção, nomeadamente devido à política desportiva que tem vindo a ser seguida.

"Apresentei a minha demissão dizendo que não concordo com a política desportiva. Não quero nada do Marselha. Eu não quero o dinheiro. Eu disse não à vinda desse jogador. Ele não estava na nossa lista", revelou André Villas-Boas.

Ntcham explica que o treinador sabia bem quem ele era e que o seu agente tentou negociar a sua vinda para o Marselha.

"André Villas-Boas conhecia-me bem e sabia. O seu agente pessoal queria trabalhar comigo, chegou mesmo a pedir um mandato exclusivo em Marselha, o qual não aceitei. Fiquei muito surpreendido, mas depois ignorei esta história porque estou muito feliz por representar o Marselha. Não teria recusado por nada no mundo", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+