Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lucas Veríssimo apresentado pelo Benfica

09 fev, 2021 - 19:41 • Redação

Jogador brasileiro fica com a camisola de Luisão.

A+ / A-

O defesa central Lucas Veríssimo é reforço do Benfica até 2025. O brasileiro, de 25 anos, chega do Santos e vai vestir a camisola 4, que era de Luisão.

"Assim que coloquei a camisola, disse logo que é muito linda e pesada. Ainda para mais com o número do Luisão. Não vejo a hora de poder entrar em campo para poder ajudar os meus companheiros", afirmou à Btv

Veríssimo foi recebido pelo administrador Rui Costa e já treinou com os novos companheiros.

O jogador, desejo antigo de Jorge Jesus, chega para reforçar a defesa onde já estão, entre outros, Otamendi e Vertonghen, outros dois reforços para esta época da equipa da Luz.

"Há algum tempo que aguardo por este momento. Estou a viver um sonho e não quero acordar. Quero viver muita coisa aqui dentro. Que seja o início de muitas coisas boas. Estou a vir para um grande clube, o maior de Portugal, um dos maiores do Mundo. A expectativa é sempre de títulos e crescer ainda mais", acrescentou.

O jogador confirma que tinha outras propostas em carteira. "Tive ao longo dos anos propostas de outros clubes mas nenhuma me atraiu quanto a do Benfica. É um dos maiores do Mundo, já conquistou inúmeros títulos", garantiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    09 fev, 2021 PORTUGAL 21:37
    Como é que este Senhor pôde entrar no País, se os VOOS AÉREOS/COMERCIAIS/PRIVADOS entre Brasil e PORTUGAL estão PROIBIDOS? Há CIDADÃOS Brasileiros PROIBIDOS de virem até aqui para visitarem FAMILIARES. E ESTES Senhores ainda fazem PUBLICIDADE. Estou de NOVO a ficar ZANGADO.

Destaques V+