Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid interessado em André Silva

08 fev, 2021 - 10:19 • Redação

O ponta de lança português tem 18 golos esta época, pelo Eintracht Frankfurt. De acordo com notícia do jornal "Bild", alemães só libertam André Silva por uma proposta acima dos 30 milhões de euros.

A+ / A-

O Atlético de Madrid está interessado em contratar André Silva ao Eintracht Frankfurt, de acordo com o notícia do jornal alemão "Bild".

O ponta de lança português tem 18 golos marcados esta época, é o segundo goleador da Bundesliga, só atrás daquele foi eleito o melhor jogador do ano passado, Robert Lewandowski (24).

O "Bild" informa que o jogador, que tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2023, só será libertado por uma verba superior a 30 milhões de euros. André Silva, de 25 anos, foi contratado em definitivo ao Milan, esta temporada, num negócio que envolveu a ida de Rebic para Itália.

Os clubes não divulgaram os valores do negócios, mas a imprensa alemã relata que o Frankfurt pagou ainda três milhões de euros.

André Silva, formado no FC Porto, saiu do Dragão em 2017 para o Milan, a troco de 38 milhões de euros.

O internacional português é o melhor marcador do Eintracht Frankfurt. O clube recuperou Luka Jovic, no mercado de inverno, por empréstimo do Real Madrid. O ponta de lança sérvio tinha sido transferido para o clube espanhol, pelos alemães, por 60 milhões de euros.

O Atlético de Madrid poderá juntar André Silva a João Félix no plantel. André Silva já passou pela liga espanhola em 2018/19, pelo Sevilha, por empréstimo do Milan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+