Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Silva em definitivo no Eintracht Frankfurt

10 set, 2020 - 20:24 • Redação

Português assinou até 2023 depois de um ano cedido pelo Milan ao clube alemão.

A+ / A-

O internacional português André Silva fica em definitivo no Eintracht Frankfurt.

O anúncio foi feito, esta quinta-feira, pelo clube germânico. O avançado luso estava emprestado pelo Milan, mas assinou agora contrato até 2023.

O diretor desportivo do clube alemão não teve dúvidas na oficialização da contratação: “Vimos a eficiência do André Silva e não foi por acaso que foi o segundo melhor marcador da Bundesliga após o recomeço depois da pandemia. É jovem e, aos 24 anos, ainda tem um enorme potencial para ser desenvolvido. Estamos convencidos de que o podemos levar ao mais alto nível e muito felizes com a contratação”, disse Fredi Bobic.

Na época passada, pelo Eintracht Frankfurt, André Silva marcou 16 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+