Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Nanu transportado para o hospital depois de choque violento com Kritciuk

04 fev, 2021 - 20:59 • Redação

Defesa do FC Porto ficou inanimado depois de ser atingido pelo guarda-redes russo da Belenenses SAD. Veja o lance.

A+ / A-

Nanu, lateral-direito do FC Porto, ficou gravemente lesionado, depois de choque muito violento com o guarda-redes do Belenenses SAD, Stanislav Kritciuk.

O lance decorreu já perto do final da partida. Um passe de Jesús Corona colocou a bola na área e Nanu tentou cabecear, tendo sido atingido na cabeça pelo guarda-redes russo. Nanú caiu de imediato e terá perdido os sentidos.

A lesão motivou a entrada da ambulância no relvado. Praticamente todos os elementos das equipas técnicas e os suplentes entraram dentro de campo. Ainda não se sabe o estado de saúde e a gravidade da lesão de Nanú.

Nanú, de 26 anos, chegou ao FC Porto no início da temporada, vindo do Marítimo, e somava a 12.ª partida da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    04 fev, 2021 RAM 23:20
    Melhoras para o Nanu, um jogador acarinhado no Marítimo. Quanto ao lance, o Sérgio Conceição e o Pepe, neste lance não têm razão. O guarda-redes está apenas focado na bola e vai com os dois punhos para socá-la. É um choque casual, próprio dum desporto coletivo. Força ao Nanu.

Destaques V+