Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comandante-geral da GNR tem Covid-19

05 fev, 2021 - 12:54 • Celso Paiva Sol

O tenente-general Rui Clero testou positivo e está já há alguns dias a trabalhar a partir de casa, com sintomas ligeiros da doença.

A+ / A-

O comandante-geral da GNR, tenente-general Rui Clero, junta-se à lista de infetados com Covid-19.

O tenente-general Rui Clero testou positivo e está já há alguns dias a trabalhar a partir de casa, com sintomas ligeiros da doença.

Na sua ausência, o comando da GNR está a ser exercido pelo 2º comandante-geral, o também tenente-general Pires da Silva.

Ao longo deste último ano, a GNR já soma cerca de duas mil infeções no seu dispositivo.

Muitos outros milhares de elementos que cumpriram confinamento preventivos por terem estado em contacto com pessoas infetadas.

Desde a chegada da pandemia a Portugal, no início da março do ano passado, estão confirmados 13.482 mortes e 748.858 casos de Covid-19, segundo o último balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+