Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hulk chega ao Atlético Mineiro com "desejo de menino" para lutar por títulos

05 fev, 2021 - 15:14 • Redação

O antigo avançado do FC Porto está de volta ao Brasil depois de mais de 15 anos a jogar no estrangeiro.

A+ / A-

Hulk foi apresentado como reforço do Atlético Mineiro e o jogador concordou que leva experiência para o plantel, mas salientou que chega ao clube com "o desejo de menino para buscar todos os títulos".

"Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros", garante.

O avançado, que chegou a entrar nos planos do FC Porto, sublinha que vai para o Atlético com a intenção de construir a sua história, como aconteceu em outras equipas por onde passou.

Além do FC Porto, também o Zenit, outro clube por onde Hulk passou, e Palmeiras terão estado na corrida pelo "Incrível", mas o jogador explica que se deixou seduzir pelo projeto apresentado pelo Galo.

O internacional brasileiro, de 34 anos, está de volta ao seu país, depois de mais de 15 anos no estrangeiro. Chega a custo zero ao clube de Belo Horizonte, depois de ter terminado contrato com os chineses do Shanghai SIPG, onde foi treinado por Villas-Boas e Vítor Pereira.

Hulk jogou no FC Porto entre 2008/09 e o início da época 2012/13. O avançado foi quatro vezes campeão em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+