Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Meneses

Paços de Ferreira admite saída de Eustáquio, mas só pelo preço certo

04 fev, 2021 - 12:58 • João Fonseca

Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, recebeu com satisfação o reconhecimento de Sérgio Conceição, que colocou os castores perto dos grandes.

A+ / A-

Paulo Meneses recebeu o comentário de Sérgio Conceição sobre o Paços de Ferreira como um "reconhecimento" da campanha que a equipa de Pepa está a realizar e não como uma tentativa de aveludar a relação com o FC Porto, com vista à transferência de Eustáquio, jogador nos planos dos dragões.

O presidente do Paços, que em declarações a Bola Branca, sublinha que o treinador portista teve apenas a intenção de destacar a boa prestação dos castores, esta temporada.

"Foi o reconhecimento daquilo que é a qualidade do plantel e a qualidade do jogo praticado pelo Paços de Ferreira. Não me parece que tenha a ver com nenhuma operação de charme e muito menos relativamente a um jogador. O Eustáquio é apenas um dos muitos jogadores que se têm evidenciado e é reconhecidamente um grande jogador", diz Paulo Meneses.

"Admirado" por Eustáquio, pela qualidade que tem, ainda estar no Paços de Ferreira, o dirigente não confirma abordagem do FC Porto, mas admite que "há interessados em Portugal e no estrangeiro", sendo que, garante, ainda não há qualquer negócio fechado pelo médio internacional pelo Canadá.

Certo é que para levar Eustáquio da Capital do Móvel terá de haver uma proposta que convença o Paços de Ferreira. O clube investiu na aquisição do passe do jogador, junto do Cruz Azul, clube mexicano que o havia contratado ao Chaves.

Paulo Meneses avisa que não vai abdicar de um valor já definido, que prefere não revelar, e deixa claro que, caso essa verba mínima não seja atingida, o Paços está preparado para manter Eustáquio no plantel.

Stephen Eustáquio, de 24 anos, cumpre a segunda época na Mata Real. Chegou a Paços em janeiro de 2020, por empréstimo do Cruz Azul e após ter recuperado de uma lesão grave.

Internacional pelo Canadá, depois de ter sido sub-21 por Portugal, o médio está nos planos do FC Porto para a próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+