Tempo
|
A+ / A-

André Santos

"Belenenses defende muito bem e FC Porto entra pressionado"

04 fev, 2021 - 13:54

André Santos, atualmente nos suíços do Grasshoppers, marcou o golo da Belenenses SAD na época passada, no empate a uma bola com o FC Porto. Os dois clubes defrontam-se esta quinta-feira, às 19h00.

A+ / A-

Foi a 8 de dezembro de 2019. Belenenses SAD e FC Porto jogaram no Jamor e empataram 1-1.

André Santos marcou o golo da equipa da casa, enquanto que Corona fez, de grande penalidade, o golo dos campeões nacionais. Decorria a jornada 13 da Liga 2019/2020 e a Belenenses SAD era treinada por Pedro Ribeiro.

Agora à distância, André Santos, jogador dos suíços do Grasshoppers, deseja novo resultado positivo para a equipa azul, frente a um FC Porto pressionado pelo atraso na classificação em relação ao líder Sporting.

"O Belenenses defende muito bem. Joga com uma linha de cinco jogadores e, em casa, o esquema funciona particularmente bem, sofre poucos golos. A equipa terá de estar compacta e ser eficaz, aproveitar as oportunidades que tiver. Do outro lado, estará um FC Porto que se sente pressionado na perseguição ao Sporting. Atravessa um bom momento e será um bom jogo", disse em entrevista a Bola Branca.

O FC Porto entra em campo no segundo lugar, com possibilidade de ficar a um ponto do Sporting, líder da classificação. A Belenenses SAD procura fugir aos lugares perigosos da tabela.

O Belenenses SAD-FC Porto, a contar para a jornada 17, a última da primeira volta, está marcado para as 19h00 desta quinta-feira. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+