Tempo
|
A+ / A-

Rafinha rescinde com o Olympiacos

03 fev, 2021 - 09:49 • Redação

O lateral-direito tinha contrato até 2022, mas deixa a equipa treinada por Pedro Martins por desejar voltar ao Brasil.

A+ / A-

Rafinha acertou a rescisão amigável com o Olympiacos e pretende voltar ao Brasil. O jogador tinha contrato até 2022, era opção regular de Pedro Martins na Grécia, mas, de acordo com a imprensa brasileira, Rafinha pretende estar mais próximo da família.

O defesa agradeceu ao Olympiacos pela forma como foi acolhido e pela confiança transmitida, por parte do presidente e do treinador. "Saio de forma amigável, em acordo com o clube", disse o brasileiro.

Campeão da Libertadores pelo Flamengo, com Jorge Jesus, Rafinha, de 35 anos, fez 22 jogos pelo Olympiacos. O internacional brasileiro aguarda por proposta para prosseguir a carreira no seu país.

Kenny Lala, lateral-direito francês de 29 anos, foi contratado pelo Olympiacos na janela de inverno ao Estrasburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+