Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Félix testa positivo à Covid-19

03 fev, 2021 - 09:22 • Redação

O jogador português está em isolamento e falhará os próximos jogos do Atlético de Madrid.

A+ / A-

João Félix testou positivo à Covid-19 nos últimos testes realizados pelo plantel do Atlético de Madrid. O clube espanhol informa que o jogador está em isolamento em sua casa e a cumprir as recomendações das autoridades de saúde e do protocolo da liga espanhola.

Na nota publicada no site, o Atlético não detalha se Félix está assintomático ou se apresenta sintomas da doença.

O internacional português irá falhar os próximos jogos do Atlético, com Celta de Vigo e Granada. Poderá regressar a 16 de fevereiro para o jogo com o Levante, caso tenha autorização médica.

João Félix tem 25 jogos pelo Atlético esta época e nove golos marcados. O clube está na liderança do campeonato, com 10 pontos de avanço sobre Real Madrid e Barcelona, e com um jogo a menos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+