Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting empresta Rafael Camacho ao Rio Ave

02 fev, 2021 - 01:30 • Redação

Cedência do extremo, de 20 anos, é válida até ao final da época. Clube de Vila do Conde anuncia, ainda, Júnior Brandão e Sávio.

A+ / A-

O Rio Ave anunciou, esta segunda-feira, três reforços de última hora. Um deles foi Rafael Camacho, emprestado pelo Sporting.

O extremo português, de 20 anos, ruma a Vila do Conde até ao final da época. O lateral-esquerdo Matheus Reis fez o caminho contrário.

Formado entre Alcochete e o Liverpool, Camacho deixa o Sporting com um golo marcado em 26 jogos. Esta época, ainda não tinha jogado pela equipa principal, mas tinha alinhado sete vezes (um golo) pela B.

Júnior Brandão e Sávio aumentam leque de reforços


Neste último dia do mercado de inverno, o Rio Ave também comunicou a contratação de Júnior Brandão, por empréstimo do Ludogorets.

Os búlgaros cederam o ponta de lança brasileiro, de 26 anos, até ao final da presente temporada. É mais um reforço para Miguel Cardoso.

O Rio Ave apresentou, ainda, o lateral-esquerdo brasileiro Sávio, de 25 anos. Os vilacondenses já têm subsittuto para Matheus Reis.

Sávio foi contratado ao Ferróviária, que o tinha emprestado ao América Mineiro. O defesa assinou contrato com o Rio Ave até 2025.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+