Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Guerreiro" Paulinho despede-se do Braga

02 fev, 2021 - 15:47 • Redação

O ponta de lança é reforço do Sporting, por 16 milhões de euros. Deixa a Pedreira, que foi a sua casa nos últimos três anos e meio.

A+ / A-

Paulinho enviou uma mensagem de despedida aos adeptos do Sporting de Braga, poucas horas depois de ter assinado pelo Sporting.

Gratidão, carinho, respeito, honra. São estas as palavras-chave do jogador na hora do adeus ao clube que representou nas últimas três épocas e meias.

"O sentimento de gratidão estará sempre presente. O amor o carinho o respeito que tenho por vocês desde o primeiro dia será eterno. Foi uma honra envergar esse símbolo ao peito. Guerreiro uma vez, guerreiro sempre", escreveu Paulinho na sua conta no Instagram.

Contratado ao Gil Vicente em 2017, deixa Braga após 153 jogos e 63 golos. Esta temporada tinha 10 golos em 24 jogos, depois de na temporada passada ter sido o máximo goleador da equipa, com 25 golos.

O ponta de lança, de 29 anos, já não foi utilizado no último jogo do Braga, na segunda-feira em Moreira de Cónegos. O seu derradeiro encontro com a camisola arsenalista foi frente ao Santa Clara, para a Taça de Portugal.

Paulinho assinou até 2025 pelo Sporting e é o reforço mais caro da história do clube. Os leões pagam 16 milhões de euros ao Braga, cedem Borja a título definitivo e Sporar por empréstimo, até ao final da época. O esloveno será o sucessor do internacional português no ataque minhoto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+