Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Real Madrid infetado com Covid-19

02 fev, 2021 - 14:06 • Lusa

Florentino Pérez tem 73 anos e está assintomático. O treinador, Zinedine Zidane, também está em isolamento, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

A+ / A-

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teve um teste com resultado positivo ao novo coronavírus, informou o clube espanhol, esta terça-feira, acrescentando que o seu dirigente máximo, de 73 anos, "não apresenta sintomas".

“O Real Madrid comunica que o presidente Florentino Pérez apresentou um resultado positivo nos testes de covid-19 a que é submetido periodicamente, embora não apresente sintomas”, refere o clube, em comunicado.

Também o treinador do plantel principal de futebol, o francês Zinedine Zidane, teve resultado positivo em 22 de janeiro, pelo que não orientou a equipa nos jogos que disputou desde então.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+