Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​André Villas-Boas demite-se do Marselha

02 fev, 2021 - 12:59

O técnico português deixa o clube francês em rota de colisão com a direção, nomeadamente devido à política desportiva que tem vindo a ser seguida. Contratação de Olivier Ntcham terá sido a gota de água.

A+ / A-

O português André Villas-Boas anunciou esta terça-feira que apresentou a demissão do cargo de treinador do Marselha.

O técnico portuense deixa o clube francês em rota de colisão com a direção, nomeadamente devido à política desportiva que tem vindo a ser seguida.

"Apresentei a minha demissão dizendo que não concordo com a política desportiva. Não quero nada do Marselha. Eu não quero o dinheiro", declarou André Villas-Boas.

O treinador deu o exemplo da contratação do médio Olivier Ntcham, que chegou no mercado de inverno sem o seu aval.

"Eu disse não à vinda desse jogador. Ele não estava na nossa lista", revelou André Villas-Boas.

O Marselha atravessa tempos de turbulência. No passado fim de semana, um grupo de adeptos descontentes tentou invadir o centro de treinos do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+