Tempo
|
A+ / A-

Uma devolução e um regresso em Chaves

01 fev, 2021 - 09:17 • Redação

Juninho passou uns dias no Bessa, mas só irá ser jogador do Boavista no final da época e volta a Trás-os-Montes, onde irá encontrar William. O ponta de lança está de regresso ao clube.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves informa que Juninho, jogador que havia transferido para o Boavista já nesta janela de transferências, está de volta ao clube. Sem mais detalhes, o Chaves diz que o brasileiro será reintegrado e que a mudança para o Bessa acontecerá no final da época.

Juninho, de 24 anos, tem estado em bom plano nos flavienses - quatro golos em nove jogos - e esse desempenho motivou o interesse dos axadrezados.

No regresso ao balneário do Chaves, de onde esteve ausente cerca de duas semanas, Juninho vai conhecer William. O ponta de lança, de 29 anos, está de volta ao clube um ano e meio depois de ter saído para a Arábia Saudita.

O Chaves não está a exibir-se ao nível esperado na II Liga. A equipa era apontada como a principal favorito à subida, mas decorridas 18 jornadas está no 5.º lugar, a sete pontos do 3.º lugar, de acesso ao "play-off" de promoção, e a nove pontos do 2.º posto, que garante a subida automaticamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+