Tempo
|
A+ / A-

Mercado de Transferências

Platiny está de volta ao Feirense

29 jan, 2021 - 13:59 • Redação

O avançado rescindiu com o Casa Pia e é reforço da equipa de Filipe Rocha.

A+ / A-

Platiny está de regresso ao Feirense, primeiro clube que representou em Portugal e onde já esteve três temporadas. O avançado brasileiro rescindiu com o Casa Pia, depois de 15 jogos e dois golos, esta época.

Despede-se do clube lisboeta, depois de ter marcado no último jogo, frente ao Casa Pia.

Platiny, de 30 anos, chega ao Marcolino Castro para reforçar o ataque da equipa de Flipe Rocha e compensa a saída de Agdon para o Varzim.

Irá concorrer com Fabrício e João Victor pela vaga para o ponta de lança. O Feirense está no 3.º lugar da Segunda Liga, em posição de acesso ao "play-off" de promoção.

Platiny chegou a Portugal em 2012/13 para jogar no Feirense. Marcou 10 golos em 30 jogos e foi contratado pelo Braga. Jogou na equipa B dos minhotos e foi cedido ao Aves, na segunda temporada. Voltou à Feira, onde passou duas temporadas. Esteve três anos no Chaves até assinar pelo Casa Pia no início desta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+