Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Cardoso regressa ao Rio Ave

29 jan, 2021 - 09:29 • Redação

Treinador de 48 anos vai substituir Pedro Cunha no comando técnico.

A+ / A-

Miguel Cardoso será o novo treinador do Rio Ave, segundo noticia o jornal "O Jogo".

O treinador de 48 anos está fora do ativo desde o início da temporada 2019/20, quando deixou o comando técnico do AEK de Atenas passado quatro jogos, e prepara-se para voltar ao ativo no clube onde mais foi feliz.

Miguel Cardoso orientou o Rio Ave na época 2017/18, a sua primeira enquanto treinador de uma equipa principal, e alcançou o quinto lugar da classificação. O treinador optou por rumar ao estrangeiro e somou três experiências menos felizes, de onde foi demitido: Nantes, Celta de Vigo e AEK.

Pedro Cunha vai, deste modo, deixar o comando técnico da equipa principal, que assumia de forma interina após a saída de Mário Silva no final do ano. O Rio Ave é 10º classificado da I Liga, com 15 pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+