Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Transferência

Hulk regressa ao Brasil, vai representar o Atlético Mineiro até 2022

29 jan, 2021 - 22:39 • Redação

O regresso de Hulk ao FC Porto chegou a ser dado como quase certo, mas os dragões abandonaram a corrida.

A+ / A-

Agora, já não há dúvidas, Hulk não será jogador do FC Porto e regressa ao futebol brasileiro.

O avançado assinou esta sexta-feira pelo Atlético Mineiro um contrato válido até ao final de 2022.

"O atacante Hulk é o mais recente reforço do Galo. Com passagens pela seleção brasileira e renome internacional, Hulk é um reforço de peso que chega para vestir a camisa alvinegra até final de 2022. O jogador chegará a Belo Horizonte nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinar contrato", revelou o clube de Belo Horizonte.

O regresso de Hulk ao FC Porto chegou a ser dado como quase certo, depois de o jogador, agora com 34 anos, ter ficado sem clube, após representar o Shanghai, da Liga chinesa, equipa que representava desde 2016.

Ao serviço do FC Porto, primeira equipa que representou no futebol europeu, Hulk conquistou quatro Ligas Portugueses, três Taças de Portugal, quatro Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+