Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Boavista nega ter salários em atraso

28 jan, 2021 - 13:47 • Redação

Clube axadrezado explica que situação é "facilmente comprovada pela verificação do controle salarial divulgado pela Liga".

A+ / A-

O Boavista negou, em comunicado, ter salários em atraso na equipa principal de futebol, depois do mesmo ter sido noticiado pela imprensa nacional.

"A Boavista FC, Futebol SAD tem cumprido escrupulosamente os compromissos com os seus atletas, sendo que tal é facilmente comprovado através da verificação do controle salarial divulgado pela Liga Portuguesa Futebol Profissional", afirma o clube.

O clube garante que situações como esta "dão mais força" para o futuro.

"Não sabemos a quem serve estas notícias, carregadas de mentiras e inverdades, mas estamos certos de que este tipo de situações nos dão ainda mais força para seguirmos o nosso caminho, de forma a honrar a história de uma Instituição centenária", pode ler-se.

O Boavista é último classificado da I Liga, com apenas uma vitória em 15 jogos disputados. Na próxima jornada, a equipa de Jesualdo Ferreira joga no terreno do Portimonense, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+