Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de Mourinho perde segundo "round" com Liverpool de Klopp

28 jan, 2021 - 22:13 • Redação

Os campeões ingleses triunfaram em White Heart Lane, por 1-3, e ascenderam ao quarto lugar da Premier League.

A+ / A-

O encontro da segunda volta entre Tottenham e Liverpool voltou a cair para os campeões ingleses. A equipa de Jurgen Klopp visitou a de José Mourinho, esta quinta-feira, e venceu, por 1-3, como no primeiro "round".

Ainda sem Diogo Jota, lesionado, o Liverpool inaugurou o marcador nos descontos da primeira parte, por intermédio de Roberto Firmino. No regresso do intervalo, Trent Alexander-Arnold ampliou.

Pierre-Emile Hojbjerg ainda reduziu, aos 49 minutos, no entanto, a esperança durou pouco. Ao minuto 65, Sadio Mané "matou" o jogo.

Com este resultado, o Tottenham perde a oportunidade de subir ao quarto lugar e, em vez disso, continua em sexto, com 33 pontos. É precisamente o Liverpool que passa a ocupar a quarta posição, com 37 pontos, ficando a quatro do atual líder da Premier League, o Manchester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+