Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus falha quartos de final da Taça de Portugal

28 jan, 2021 - 17:35 • Redação

O treinador do Benfica encontra-se estável, mas ainda não sabe a origem da infeção respiratória. Por isso, não se sentará no banco para orientar a equipa na receção ao Belenenses SAD.

A+ / A-

O Benfica informou que Jorge Jesus não estará no banco na receção ao Belenenses SAD, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Em comunicado, o Benfica esclarece que o treinador "encontra um quadro clínico estável". No entanto, continua a "aguardar pelo resultado de testes que permitam clarificar a origem da infeção respiratória", pelo que não orientará a equipa na partida frente ao Belenenses SAD.

O lugar de Jorge Jesus no banco será ocupado por João de Deus, antigo defesa do Vitória de Setúbal e atual treinador adjunto do Benfica.

Quem é João de Deus?


João de Deus, de 44 anos, é adjunto de Jorge Jesus desde a época 2018/19, quando o agora técnico do Benfica emigrou para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e também esteve com o treinador no Flamengo, no Brasil.

Antigo selecionador de Cabo Verde, já orientou, na qualidade de treinador principal, o Gil Vicente, o Nacional da Madeira, a Oliveirense, o Sporting B, o Atlético, o Farense, o Ceuta, de Espanha, o Interclube, de Angola, o NorthEast United, da Índia, e o Ermis Aradippou, do Chipre.

Esta quinta-feira, João de Deus assumirá o comando da equipa principal do Benfica, devido à ausência de Jesus. O Benfica-Belenenses SAD, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, começa às 21h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+