Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Bruno Varela e Pepelu com Covid-19

27 jan, 2021 - 14:21 • Redação

O Vitória de Guimarães informa, ainda, que Jhonatan Luiz também está em isolamento, depois de um resultado inconclusivo ao último teste realizado.

A+ / A-

Bruno Varela e Pepelu, jogadores do Vitória de Guimarães, acusaram positivo para a Covid-19 e vão falhar o jogo com Marítimo, domingo a contar para a jornada 16 do campeonato.

O clube informa que os resultados referem-se à "ronda de testagem levada a cabo no início da semana", não esclarecendo o dia em que os dois jogadores foram colocados em isolamento. Fica, assim, a dúvida se estarão disponíveis para o jogo com o Benfica, da jornada 17, marcado para dia 5 de fevereiro.

Jhonatan Luiz também está afastado do grupo, mas devido a um teste inconclusivo. O guarda-redes também está em isolamento e aguarda novo resultado.

Na preparação para o jogo com o Marítimo, João Henriques deixa de contar com dois guarda-redes. Trnal, que esta época foi utilizado num jogo, Celton Biai, da equipa B, e Tié, que ainda não tem qualquer partida realizada esta época, são as opções do treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+