Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Petit

Benfica não retira ao Belenenses SAD licença para sonhar com a final da Taça

27 jan, 2021 - 20:09 • Redação

Petit não espera facilidades, apesar dos maus resultados e do surto de Covid-19 que tem assolado o plantel do Benfica.

A+ / A-

Petit acredita que o Belenenses SAD tem legitimidade para sonhar com uma presença na final da Taça de Portugal, apesar de o primeiro obstáculo ser o Benfica, já nos quartos de final.

Em conferência de imprensa da partida, esta quarta-feira, o treinador dos azuis assumiu que a final "é o sonho de qualquer jogador", que trabalha "para chegar a um clube que lute por essas conquistas".

"Queremos passar e estar mais perto do objetivo. Sabemos que é extremamente difícil, mas o sonho não é proibido”, sublinhou.

Petit não conta com facilidades


O Benfica não vence há três jogos e tem sido muito fustigado pela Covid-19. Não obstante, Petit espera "um adversário difícil".

"É uma equipa com qualidade, que gosta de ter posse de bola. Tem jogadores que podem resolver em jogadas individuais, mas é um coletivo forte. Podemos tirar partido de alguma fragilidade que possam ter. Têm entrado bem nos jogos, mas têm estado inconstantes. O adversário quer reagir a estes últimos resultados e nós queremos dar continuidade ao que fizemos no último jogo”, afirmou.

O Belenenses está “com moral e confiança”, fruto do triunfo caseiro perante o Tondela (2-0), na última jornada do campeonato.

O Benfica-Belenenses SAD está marcado para quinta-feira, às 21h15, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+