Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United perde e cede a liderança ao City

27 jan, 2021 - 23:45 • Redação

Com Bruno Fernandes no onze, os "red devils" perderam frente ao último, o Sheffield United. Wolverhampton trava Chelsea.

A+ / A-

O Manchester United ficou sem a liderança da Premier League, esta quarta-feira, ao perder na receção ao Sheffield United, por 1-2.

O Sheffield abriu o marcador logo aos 23 minutos, por intermédio de Kean Bryan. Ao minuto 64, Harry Maguire empatou para os "red devils", que tiveram Bruno Fernandes no onze. Porém, 10 minutos depois, Oliver Burke devolveu a vantagem aos visitantes, que se manteve.

Também esta quarta-feira, o Wolverhampton Wanderers, de Nuno Espírito Santo, travou o Chelsea, fora, com um empate a zero.

No primeiro jogo do alemão Thomas Tuchel como treinador, os "blues" não conseguiram desfeitear Rui Patrício. Também foram titulares, pelo Wolves, Nelson Semedo, Ruben Neves, Daniel Podence e Pedro Neto. Também nos visitantes, João Moutinho entrou aos 90 minutos.

O Manchester United fica, assim, pelos 40 pontos e entrega a liderança ao Manchester City, que soma 41. O Wolves sobe à 13.ª posição, com 23 pontos. Já o Chelsea é oitavo, com 30, e o Sheffield United continua, apesar da vitória, na última posição, com oito pontos apenas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+