Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester City líder com goleada

26 jan, 2021 - 23:44 • Redação

Equipa de Pep Guardiola ascende ao primeiro lugar do campeonato com golos "made in" Portugal.

A+ / A-

O Manchester City ascendeu à liderança da I Liga inglesa ao golear, esta terça-feira, o West Bromwich Albion (WBA), por 5-0. Dois golos tiveram marca portuguesa.

Gundogan abriu o marcador, logo aos seis minutos, nesta deslocação da equipa de Pepe Guardiola às West Midlans.

O internacional português João Cancelo assistiu para o primeiro golo e marcou o segundo, aos 20 minutos, a passe de Bernardo Silva, outro dos vértices do tridente luso do City.

Até ao intervalo, mais dois golos dos “citizens”, por intermédio de Gundogan - outra vez ele - e Riyad Mahrez.

A goleada ficou fechada com um remate certeiro de Raheem Sterling, aos 57 minutos, assistido pelo argelino Riyad Mahrez.

Depois de um mau começo de campeonato, o Manchester City somou a 11.ª vitória consecutiva em todas as competições e ascende à liderança da Liga inglesa.

Em 19 jornadas, a equipa de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Dias soma 41 pontos, mais um do que o segundo classificado, Manchester United.

Nos outros jogos realizados esta terça-feira, o Arsenal bateu o Southampton, por 3-1, o Leeds foi a Newcastle ganhar (2-1) e o West Ham derrotou o Crystal Palace (3-2).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+