Tempo
|
A+ / A-

Kagawa é reforço do PAOK

27 jan, 2021 - 09:43 • Redação

O médio japonês estava livre, depois de ter deixado o Saragoça no final da temporada passada.

A+ / A-

O PAOK anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Shinji Kagawa. O internacional japonês, de 31 anos, estava livre e assina por uma época e meia.

Kagawa esteve no Saragoça, na segunda divisão espanhola, na temporada passada e não compete desde agosto. Fez 36 jogos pelo Saragoça, que falhou a promoção à primeira liga.

O médio destacou-se, sobretudo, no Dortmund de onde se transferiu para o Manchester United em 2012, mas após duas épocas regressou ao clube alemão. Em 2018/19 foi cedido ao Besiktas, antes de assinar pelo Saragoça.

O PAOK, que começou a época com Abel Ferreira como treinador, é 4.º classificado da liga grega. Vierinha faz parte do plantel do clube de Salónica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+