Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Francisco Trincão nos quartos de final da Taça do Rei

27 jan, 2021 - 23:37

O internacional português foi titular na vitória do Barcelona, por 1-2, no terreno do Rayo Vallecano, da segunda divisão.

A+ / A-

O Barcelona, com o português Francisco Trincão a titular, apurou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça do Rei, ao bater, fora, o Rayo Vallecano, da segunda divisão, por 1-2.

O primeiro golo só surgiu aos 63 minutos e foi para o lado do Rayo, por Francisco Garcia. Contudo, ao minuto 69, logo a seguir a Trincão ser substituído, Lionel Messi fez o empate. Frenkie de Jong consumou a reviravolta aos 80 minutos e apurou o Barça para os "quartos".

Nos outros jogos da noite, o Almería eliminou o Osasuna nas grandes penalidades, após empate a zero no prolongamento, e o Sevilha goleou o Valência, no jogo de cartaz, por 3-0. Luuk de Jong (bis) e Ivan Rakitic marcaram os golos da equipa de Julen Lopetegui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+