Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus com suspeita de infeção respiratória

27 jan, 2021 - 14:02 • Redação

Benfica informa que origem da infeção "está a ser despistada", mas esclarece que situação não é grave.

A+ / A-

Há suspeitas de que Jorge Jesus tenha uma infeção respiratória. O Benfica informa, numa nota publicada no site, que o treinador tem realizado vários testes ao longo dia e que estão a despistar a origem do problema.

Os encarnados esclarecem que "a situação não é grave", mas obrigou ao cancelamento da conferência de imprensa de antevisão do jogo a Belenenses SAD, que estava marcada para as 14h00 desta quarta-feira.

Está em risco a presença de Jesus no banco nesse jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, agendado para quinta-feira. Nas próximas horas, o Benfica atualizará a informação do estado clínico do treinador e pede que até lá seja respeita a sua privacidade.

Esta é mais uma situação do foro clínico que afeta os lisboetas. Há vários elementos do clube, entre jogadores, equipa técnica, dirigentes, infetados com Covid-19.

Para o último jogo realizado com o Nacional da Madeira, Jesus não contou com 10 jogadores, devido a infeção pelo novo coronavírus. Cinco dos seus seis adjuntos também estiveram afastados, sendo que esta semana já voltou a ter a assistência de João de Deus e Mário Monteiro.

Caso Jorge Jesus esteja indisponível para orientar a equipa frente à Belenenses SAD, João de Deus deverá assumir o comando no banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+