Tempo
|
A+ / A-

Benfica bate Famalicão e está na final da Taça da Liga

27 jan, 2021 - 16:41 • Redação

Ana Vitória e Cloé Lacasse (bis) construíram o 3-0 que deixa o Benfica à espera de Sporting ou Braga para o jogo decisivo.

A+ / A-

O Benfica apurou-se para a final da Taça da Liga feminina, esta quarta-feira, ao derrotar o Famalicão, nas meias-finais, por 0-3.

A equipa de Filipa Patão entrou praticamente a vencer. Aos dois minutos, Cloé Lacasse isolou-se e assistiu de bandeja para Ana Vitória que, sozinha na cara de Rute Costa, não perdoou.

A própria Cloé fechou a eliminatória na segunda parte. Aos 61 minutos, a canadiana rematou de fora da área e beneficiou de uma intervenção infeliz da guarda-redes do Famalicão para festejar. Aos 69, recebeu de Ana Vitória e atirou cruzado para o golo.

O Benfica, que é detentor do troféu, espera, agora, na final, pelo vencedor da outra meia-final, entre Sporting e Sporting de Braga. Encontro agendado para 3 de março, às 15h00, em Alcochete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+