Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

"Nunca devia ter acontecido". Loum pede desculpa aos adeptos por desentendimento com Pepe

26 jan, 2021 - 00:49 • Redação

Médio senegalês recorreu às redes sociais para deixar um pedido de desculpa aos adeptos do FC Porto pelo desentendimento com Pepe, após a vitória frente ao Farense.

A+ / A-

Mamadou Loum publicou esta segunda-feira à noite uma mensagem no Twitter, pedindo desculpa aos adeptos do FC Porto pelos desacatos com Pepe, no final do encontro no Algarve com o Farense, que os portistas venceram por 0-1.

"Nunca devia ter acontecido", lamenta o médio senegalês que endereçou um pedido de "desculpas a todos os fãs do FC Porto pelo infeliz incidente".

"O Pepe é um irmão mais velho e aprendi muito com ele", disse.

O episódio, que gerou estupefação em toda a comitiva portista, ocorreu logo após o apito final do árbitro Manuel Mota: Pepe e Loum cumprimentaram-se no relvado, mas o senegalês terá dito algo que deixou Pepe furioso e ambos trocaram vários empurrões, antes de serem separados pelo juiz da partida.

No final, o central luso-brasileiro recolheu aos balneários, faltou à roda da união da equipa e tirou a braçadeira de capitão a caminho do túnel.

Veja o vídeo do incidente:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    26 jan, 2021 Madeira 09:38
    O sr. Manuel Mota, na final da Taça da liga, foi rigoroso, mas aqui esqueceu os cartoes. Isto tem de ser colocado no relatório. Foi muito feio para o futebol.

Destaques V+