Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Vizela empata em Vila Franca de Xira e perde terreno para o pódio

26 jan, 2021 - 17:35 • Redação

Visitantes podiam ter igualado Feirense no terceiro lugar da II Liga. Vilafranquense afasta-se da zona de despromoção.

A+ / A-

O Vizela ficou mais distante da zona de ascensão à I Liga, esta terça-feira, ao empatar no terreno do Vilafranquense, por 1-1.

A equipa visitante adiantou-se no marcador aos 67 minutos, por intermédio de Francis Cann. No entanto, ao minuto 88, Leandro Antunes igualou e deu um ponto à formação de Vila Franca de Xira.

Com este resultado, o Vizela continua a ser quarto classificado da II Liga, com 29 pontos, tendo perdido a oportunidade de igualar o Farense (31 pontos) no terceiro lugar, que dá acesso ao "play-off" de subida ao principal escalão. Já o Vilafranquense sobe ao 14.º posto, com 17 pontos, quatro acima da primeira equipa abaixo da linha de água, o FC Porto B.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+