Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Tottenham de Mourinho vira e segue em frente na Taça

26 jan, 2021 - 00:57 • Redação

Spurs estiveram a perder diante do Wycombe, da segunda divisão, mas deram a volta e acabaram a vencer por 1-4.

A+ / A-

O Tottenham avançou para a quinta ronda da Taça de Inglaterra, esta segunda-feira, ao derrotar, fora, o Wycombe, da II Liga, por 1-4.

A equipa de José Mourinho esteve a perder durante quase toda a primeira parte, devido ao golo inaugural de Fred Onyedinma, aos 25 minutos. Contudo, mesmo antes do intervalo, Gareth Bale empatou.

A igualdade só se desfez nos cinco minutos finais do tempo regulamentar. Harry Winks completou a reviravolta ao minuto 86.

Até ao final da partida, houve tempo para mais dois golos, ambos de Tanguy Ndombele, que bisou aos 87 minutos e nos descontos.

Na próxima fase, o Tottenham visita o Everton, a 10 de fevereiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+