Tempo
|
A+ / A-

Jovic queixa-se de falta de minutos no Real Madrid

26 jan, 2021 - 15:15 • Redação

O ponta de lança foi cedido ao Eintracht Frankfurt e já tem três golos, em três jogos.

A+ / A-

Luka Jovic apresenta um conjunto de fatores para justificar não se ter fixado no Real Madrid, depois de os espanhóis terem investido 60 milhões de euros na sua contratação.

A começar pela utilização, que considera ter sido reduzida. "Penso que o maior problema foi o pouco tempo que tive de jogo. Nunca é fácil numa equipa como o Real Madrid, onde o estilo de jogo é diferente e a pressão é sempre muito alta", disse o jogador, na conferência de imprensa de apresentação como jogador do Eintracht Frankfurt, esta terça-feira.

"Tive azar no Real Madrid. As lesões e questões pessoais também não ajudaram. Sinto-me muito feliz por poder voltar a Frankfurt", acrescentou.

O internacional sérvio regressou, por empréstimo, ao clube de onde se transferiu para o Real Madrid e ali sente-se feliz. Depois de ter feito apenas cinco jogos pelos espanhóis, na primeira metade da época, sem golos, já tem três golos nos três jogos em que foi utilizado pelo Eintracht Frankfurt.

Jovic é companheiro e concorrente de André Silva. O internacional português é o melhor marcador do clube, com 15 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+