Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Moreirense devolve David Tavares ao Benfica

26 jan, 2021 - 19:07 • Redação

O médio, de 21 anos, ter-se-á desentendido com Vasco Seabra. No regresso à Luz, vai integrar a equipa B.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta terça-feira, o regresso de David Tavares do empréstimo ao Moreirense, que vigorava desde o início da época.

De acordo com o "Record", a devolução do médio, de 21 anos, deve-se a um desentendimento com o treinador dos cónegos, Vasco Seabra, na passada sexta-feira. Tavares terá sido afastado dos treinos e, depois, não foi convocado para a receção ao Portimonense, no domingo.

David Tavares vai integrar a equipa B do Benfica. O médio-centro disputou 14 jogos em Moreira de Cónegos, mas apenas um como titular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+