Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ministro da Defesa Nacional infetado com Covid-19

24 jan, 2021 - 21:07 • Redação

João Gomes Cravinho testou positivo ao novo coronavírus. O ministro apresenta sintomas ligeiros da doença, mas continua "a trabalhar à distância".

A+ / A-

O ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, testou positivo à Covid-19, confirmou o Ministério, este domingo, em comunicado.

De acoredo com a nota, o ministro apresenta sintomas ligeiros da doença e está "em confinamento, mantendo-se a trabalhar à distância".

João Gomes Cravinho é o sétimo ministro do atual Executivo que já esteve infetado com a Covid-19, depois de Pedro Siza Vieira, ministro da Economia e da Transição Digital, João Leão, ministro das Finanças, Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, e Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura, terem testado positivo nos últimos dias.

A este lote juntam-se Nelson de Souza, ministro do Planeamento, que esteve infetado em novembro, e Manuel Heitor, ministro da Ciência, que testou positivo em outubro.


[Atualizado às 21h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+