Tempo
|
A+ / A-

Costa felicita Marcelo pela reeleição e faz votos de “profícua cooperação institucional”

25 jan, 2021 - 02:59 • Redação

Numa mensagem publicada na rede social Twitter, António Costa deseja as maiores felicidades a Marcelo Rebelo de Sousa para o seu segundo mandato na Presidência da República.

A+ / A-

Veja também:


O primeiro-ministro, António Costa, felicita Marcelo Rebelo de Sousa pela reeleição presidencial e faz votos de “profícua cooperação institucional” nos próximos anos.

Numa mensagem publicada na rede social Twitter, António Costa deseja as maiores felicidades a Marcelo Rebelo de Sousa para o seu segundo mandato na Presidência da República.

“Felicito calorosamente Marcelo Rebelo de Sousa pela reeleição, com votos das maiores felicidades na continuidade do mandato presidencial, em proximidade com os portugueses, em defesa da Constituição e do prestígio internacional de Portugal, em profícua cooperação institucional”, afirma o primeiro-ministro.

Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito esta domingo Presidente da República, com 60,7% dos votos e conseguiu um facto inédito em democracia: venceu em todos os concelhos de Portugal.

No discurso de vitória, Marcelo afirmou que não interpretou o votos dos portugueses como "um cheque em branco" e prometeu continuar a ser um Presidente de todos e de cada um dos portugueses.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+