Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Sérgio Vieira aceita derrota, mas diz que o Farense podia ter empatado

25 jan, 2021 - 22:29 • Redação

Os algarvios mantêm confiança na manutenção, depois de terem sido derrotados, em casa, pelo FC Porto, por 0-1.

A+ / A-
O treinador do Farense não escondeu a frustração no final da partida com o FC Porto.
Na entrevista rápida à SportTV, Sérgio Vieira reconheceu que “a primeira parte não foi como desejávamos, sabíamos que controlar o jogo frente ao FC Porto é muito difícil. Não era fácil, mas era um dos objetivos. Não defendemos bem no lance do golo. Trabalhámos muito esse aspeto, mas não fomos eficazes”.
Quanto à segunda parte, “foi diferente, já tivemos situações em que saímos a jogar, tivemos situações para chegar ao empate”.
Contudo, na análise geral à partida, o técnico dos algarvios admitiu que “o FC Porto é um justo vencedor, pelas situações que criou”, mas lembrou que sua equipa podia “ter chegado ao empate”.

Questionado, ainda, sobre o facto de não ter conseguido roubar pontos aos quatro primeiros classificados, Sérgio Vieira prefere olhar a questão de “uma forma equilibrada”, sublinhando que “a primeira volta ainda nem terminou e temos a confiança muito grande de que vamos fazer um grande campeonato e conseguir os nossos objetivos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+