Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reforço central para o Penafiel

25 jan, 2021 - 13:53 • Redação

O Penafiel anuncia a contratação de Ricardo Machado. O central está de volta a Portugal, dez anos depois de ter emigrado.

A+ / A-

Ricardo Machado é reforço do Penafiel até ao final da temporada. O central estava livre e Pedro Ribeiro aproveitou para o recrutar e aumentar o lote de defesas disponíveis.

Ricardo Machado regressa a Portugal, dez anos depois de ter emigrado. Na sua última época nas competições nacionais, 2010/11, ajudou o Feirense a subir à I Liga.

Nas últimas cinco épocas esteve nos sauditas do Al Taawon. Antes passou pelo futebol romeno, onde jogou por Brasov e Dínamo de Bucareste. Além do Feirense, o defesa esteve, em Portugal, no Machico e no Marítimo B.

O Penafiel é 6.º classificado da II Liga e garante o terceiro reforço de inverno, depois das contratações de David Caiado e Robinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+