Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Daniel Ramos vence fora no regresso a casa

25 jan, 2021 - 18:42

O Santa Clara derrotou o Rio Ave, em Vila do Conde, por 1-2. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

Daniel Ramos foi feliz no regresso a casa. Natural de Vila do Conde, o treinador do Santa Clara conquistou os três pontos, pelos açorianos, jogo da jornada 15 realizado esta segunda-feira, no Estádio dos Arcos.

Os visitantes venceram por 1-2. Carlos Júnior, antigo jogador do Rio Ave, inaugurou o marcador na primeira parte, mas o médio japonês Meshino respondeu logo de seguida, restabelecendo o empate.

Numa segunda parte marca pelo nevoeiro cerrado, foi outro nipónico a brilhar. A um minuto do fim da partida, Morita, em estreia pelo Santa Clara, fez o golo da vitória.

O triunfo permite aos açorianos (18 pontos) descolaram do Rio Ave (15 pontos). São três pontos a separar as equipas, mas são suficientes para os primeiros estarem em zona de conforto e os segundos em zona de perigo.

O Rio Ave não vence há duas jornadas e o Santa Clara voltou às vitórias, depois de ter perdido, em casa, com o Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+