Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Belenenses SAD livra-se dos últimos lugares à custa do Tondela

25 jan, 2021 - 16:30 • Redação

Cassierra e Tiago Esgaio foram os autores dos golos da vitória da equipa de Petit. Veja o resumo do jogo.

A+ / A-

A Belenenses SAD venceu o Tondela, por 2-0, em jogo da jornada 15 da I Liga realizado esta segunda-feira, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Cassierra e Tiago Esgaio marcaram os golos da equipa de Petit, no primeiro tempo. O Tondela reagiu na segunda parte, mas não aproveitou nenhuma das oportunidades criadas.

A Belenenses SAD regressou aos triunfos, depois de cinco jornadas sem vitórias, e deixa a zona de descida. Passa a somar 15 pontos, tantos quantos o Tondela.

A equipa beirã volta às derrotas, depois do triunfo sobre o Boavista na jornada anterior, e continua, depois de 15 jornadas, sem conseguir qualquer vitória fora de casa neste campeonato.

Para o jogo desta segunda-feira, Petit teve uma baixa de última hora, depois de Afonso Sousa ter tido resultado positivo à Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+