Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Scolari deixa o Cruzeiro

25 jan, 2021 - 16:58 • Lusa

O antigo selecionador de Portugal não conseguiu devolver o clube de Belo Horizonte ao escalão principal do futebol brasileiro.

A+ / A-

O antigo selecionador de Portugal Luiz Felipe Scolari deixou o comando técnico do Cruzeiro, anunciou o clube da segunda divisão brasileira de futebol, ao fim de 21 jogos em que não conseguiu elevar o clube na tabela.

“O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela ‘raposa'”, pode ler-se na nota do emblema brasileiro.

Ao todo, Scolari conseguiu nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, deixando o clube no 12.º lugar do segundo escalão, a uma jornada do fim.

A formação de Belo Horizonte agradeceu “todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão”, que orientou a seleção portuguesa entre 2003 e 2008 e está, aos 72 anos, novamente sem clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+