Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Pereira despede-se do Trabzonspor e é um jogador livre

25 jan, 2021 - 17:05 • Lusa

O antigo internacional português esteve quatro anos no clube turco.

A+ / A-

João Pereira, de 36 anos, rescindiu contrato com o Trabzonspor, depois de ter passado quatro anos no emblema da Turquia, anunciou, esta quinta-feira, o atual quinto classificado do campeonato desse país, no seu site oficial.

“Muito obrigado pelos serviços que prestou ao nosso clube. João Pereira dá o exemplo para nossos jogadores de futebol com sua postura dentro e fora do campo”, lê-se numa nota publicada pelo Trabzonspor.

O lateral estava no clube turco desde 2016/17, tendo na altura deixado o Sporting.

João Pereira, que vestiu a camisola da seleção nacional em 40 ocasiões, foi formado no Benfica tendo depois passado pelo Gil Vicente, Sporting de Braga, Sporting, Hannover e Valência.

Esta temporada, o defesa, que passa a ser um jogador livre, fez apenas nove partidas pelo Trabzonspor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+