Tempo
|
A+ / A-

Divórcio à vista entre Dzeko e a Roma

25 jan, 2021 - 09:02 • Redação

O ponta de lança foi punido pelo clube, depois de uma discussão com Paulo Fonseca. Partes procuram solução até ao fecho do mercado

A+ / A-

Edin Dzeko está a um passo de deixar a Roma, depois de ter confrontado Paulo Fonseca, após a derrota com o Spezia, para a Taça de Itália.

A forma como o ponta de lança, um dos capitães de equipa, se dirigiu ao treinador português motivou o seu afastamento do último jogo da equipa, coincidentemente com o Spezia, para o campeonato.

De acordo com o "Corriere dello Sport", a Roma está disponível para transferir Dzeko durante a atual janela de mercado. O avançado, de 34 anos, tem contrato até 2022 e esta época marcou oito golos, em 20 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+