Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição dá treino no FC Porto e já com Otávio à disposição

24 jan, 2021 - 15:41 • Redação

Treinador esteve doente, falhou três sessões de treino e não prestou declarações de antevisão à partida contra o Farense, na segunda-feira.

A+ / A-

Sérgio Conceição voltou a orientar a sessão de treino deste domingo do FC Porto, depois de ter estado doente, e tudo aponta para que esteja disponível para o jogo de segunda-feira contra o Farense.

O técnico dos dragões tinha estado doente desde quinta-feira, com sintomas semelhantes à covid-19, tendo testado negativo ao novo coronavírus.

Sérgio Conceição voltou ao Olival no sábado para ser testado novamente, como parte do protocolo da Liga que obriga a testagem 48 horas antes de cada jogo, sendo que o treinador voltou a dar negativo. Ainda assim, não orientou o treino nessa ocasião.

Este domingo, Conceição deu o último treino antes do jogo contra o Farense e com uma grande novidade. Otávio está recuperado da Covid-19 e regressou aos treinos. O clube esclarece que Francisco Conceição, filho do técnico, voltou a integrar a sessão de treinos da equipa principal. Evanilson, Sérgio Oliveira, Romário Baró e Nanú deverão continuar indisponíveis por estarem infetados com a Covid-19.

Apesar de ter estado no Olival, o FC Porto não agendou qualquer conferência de imprensa de antevisão à partida de Sérgio Conceição. Luis Díaz,

A comitiva portista parte rumo ao Algarve às 18h00, tendo chegada prevista para as 19h00.

O jogo com o Farense, a contar para a jornada 15 da I Liga, é na segunda-feira, às 20h15. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+