Tempo
|
A+ / A-

Catarina Martins assume derrota mas reforça confiança em Marisa Matias

24 jan, 2021 - 23:21 • Joana Gonçalves

"Fazer caminho na política é também escolher as lutas e dar-lhes voz. Imaginam o que teria sido esta campanha sem a Marisa?", questionou a coordenadora do Bloco de Esquerda, num ato de apoio à candidata à Presidência da República.

A+ / A-

Veja também:


Catarina Martins elogiou, esta noite, a campanha liderada por Marisa Matias às eleições presidenciais. Apesar de se assumir insatisfeita com o resultado deste ato eleitoral, a coordenadora do Bloco de Esquerda reforçou a confiança na eurodeputada.

"A Marisa é essa força grande pela dignidade e por um país melhor e eu tenho o maior privilégio de saber que vamos continuar a lutar as duas juntas já amanhã", afirmou Catarina Martins.

A coordenadora do BE defendeu, ainda, que "fazer caminho na política é também escolher as lutas e dar-lhes voz".

"Imaginam o que teria sido esta campanha sem a Marisa? O que seria desta camapanha sem uma mulher que afirma a luta por ineteiro pela igualdade?", questionou.

Antes de terminar a comunicação ao país, Catarina Martins agardeceu o trabalho da comunicação social na cobertura das campanhas, durante a pandemia, e deixou um recado aos candidatos que se recusaram a responder a perguntas dos jornalistas, como André Ventura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+